Interaja rápido com seu fãs:
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Responda rápido todos os comentários dos posts feitos na sua página do Facebook.
Seja rápido nas respostas por in box. Nunca deixe passar mais de 24 horas sem resposta. O ideal é no máximo 60 minutos.
Sempre que marcarem outras pessoas no seu post, indicando-o, agradeça.
Produzir conteúdo de engajamento regularmente:
Gere conteúdo de valor, ou seja, fale sobre assuntos que sejam do interesse do seu público-alvo.
Fluxos do Facebook:
Estratégia de anúncios (anúncio é diferente de propaganda):
Ofereça recompensas digitais, que podem ser: e-books, checklists, Mapa mental, vídeo aulas, webinar, entre outras.
Isso vai fazer você conquistar mais leads, construir autoridade e reputação e você irá conquistar mais fãs para sua fanpage no Facebook.
Remarketing:
O Remarketing é uma ferramenta do Google Adwords, que usa os cookies gerados pelo nosso computador e identifica os sites que foram visitados.
As pessoas que visitaram seu site e depois voltaram para o Facebook, por exemplo, elas verão o anúncio do seu site lá, ou se a pessoa começou uma compra e não concluiu, ela será "perseguida" pelo anúncio do produto que ela deixou de comprar. Isso acontecerá se você fizer campanhas pelo Google Adwords.
São os famosos links patrocinados que aparecem em todo site que visitamos
Lives:
Faça lives no Facebook.
Crie ofertas relâmpagos para seu público.
Transmita partes de eventos da sua empresa ou a que você participa.
Entreviste clientes satisfeitos.
Mostre a produção do negócio em tempo real.
Bom, essas foram algumas dicas que vão te ajudar na divulgação do seu negócio no Facebook.
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